SELIM ARBOK PLUS 60
Pedale com mais conforto e sem deixar de lado a performance com o Banco de Bicicleta Arbok Plus 60.
Ideal para quem busca conforto em pedais pela cidade ou em passeios sem deixar a performance de lado em modalidades como Mountain bike e até mesmo no ciclismo de estrada, sua composição reúne conforto e maior qualidade.
Confeccionado com revestimento em externo em PU e com tecnologia soft touch, é muito mais macio, e evita o acúmulo de umidade permitindo excelente respiração para a pele mesmo em dias mais quentes ou em pedais prolongados.
Com excelente capacidade de absorção dos impactos, a utilização de bermudas e bretelles com forros otimizam o conforto, garantindo uma opção para quem busca excelente custo x benefício com a qualidade Arbok.
Especificações Selim Arbok Plus 60
Revestido em PU - o poliuretano confere maior durabilidade, além de ser resistente à água
Tecido respirável - maior conforto em pedais mais longos e/ou dias mais quentes
Medidas aproximadas: Comprimento 30,0 cm X Largura 16,00 cm
Peso seco aproximado: 450 gramas
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Venha para a DataroSports e encontre esse e outros produtos para a prática do ciclismo de Estrada e Mtb.
Do iniciante ao profissional.
Você encontra na DataroSports. Temos Bicicletas Speed, Mtb aro 29, Gravel, Urbana.
Vestuários para ciclismo, capacetes de ciclismo, sapatilhas de ciclismo e acessórios.
Dataro Sports a loja para VOCÊ e sua Bicicleta em Curitiba.