A bermuda para ciclismo, masculina, marca Mauro Ribeiro, modelo Light Tour 2.0 foi desenvolvido para o ciclista que busca conforto durante as pedaladas de média distância em estrada ou MTB.
Leve e confortável, foi projetado com design ergonômico, próprio para a posição do ciclista em atividade.
Composto pelo forro Skyve Inverso Colors, bidimensional, revestido por tecido Eschler com propriedade antimicrobiana natural.
- Tecido Sportiva Pro;
- Forro Colors 4 a 5 horas;
- Design Ergonômico;
- Refletivos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Venha para a DataroSports e encontre esse e outros produtos para a prática do ciclismo de Estrada e Mtb. Do iniciante ao profissional. Você encontra na DataroSports. Temos Bicicletas Speed, Mtb aro 29, Gravel, Urbana. Vestuários para ciclismo, capacetes de ciclismo, sapatilhas de ciclismo e acessórios. Dataro Sports a loja para VOCÊ e sua Bicicleta em Curitiba.