
Para quem ama pedalar saber que é essencial uma boa luva com qualidade.
As luvas Kode Noban F3 com gel na palma da mão trazem não o só conforto mais também a proteção que suas mãos merecem.
Desenvolvida com a tecnologia do tecido Tec-Dry que ajuda a eliminação do suor evitando assim assaduras nas mãos pelo atrito do da borracha, seu fechamento em velcro para um firme e rápido ajuste garante a firmeza dela as suas mãos.
Produto indicado para ciclismo de estrada e para o dia-a-dia, não importa qual sua modalidade preferida, as luvas Kode são as melhores luvas do mercado.
Destaques da luva Kode Noban F3 com gel:
- Gel de proteção na palma das mãos;
- Durabilidade e resistência;
- Tecido com tecnologia Tec-Dry;
- Ajuste perfeito nas mãos;
- Super confortáveis;
Especificações Técnicas: Composição: 30% Nylon / 50% Amara / 20%Poliester.
Produzida em malha respirável, ajudando à evitar o acúmulo de umidade e aumentando o fluxo de ar.
Detalhes em silicone na palma, aumentando a aderência às manoplas da sua bike. Gel protetor na área da palma, mantendo o pedal mais confortável.
Dedão atoalhado, possibilitando a secagem do suor no rosto.
Alças nos dedos para facilitar a retirada da luva.
Porque as luvas Kode Noban F3 com gel na palma da mão são as melhores do mercado?
Foram desenvolvidas para trazer o maxímo conforto e maior resistência a quem pratica o ciclismo, sua tecnologia ajuda na proteção das mãos para que não tenham lesões de pele e ao mesmo tempo o conforto para pedalar.
Venha para a DataroSports e encontre esse e outros produtos para a prática do ciclismo de Estrada e Mtb. Do iniciante ao profissional. Você encontra na DataroSports. Temos Bicicletas Speed, Mtb aro 29, Gravel, Urbana. Vestuários para ciclismo, capacetes de ciclismo, sapatilhas de ciclismo e acessórios. Dataro Sports a loja para VOCÊ e sua Bicicleta em Curitiba.