
Mantenha-se conectado à sua bike e sinta a diferença que uma clipada pode fazer.
Possui tensão ajustável
Acompanha taquinhos
Vendido em pares
Eixo em cromoly
Rosca 9/16
Vem acompanhado dos tacos.
A SPD (Shimano Pedaling Dynamics) têm como principal características atender à grande quantidade de praticantes de MTB que cada vez mais estão precisando de performance superior.
Com esta tecnologia, você não precisará mais de Firma-pés ou até mesmo de presilhas, pois ela integra seu pedal com a sola da sua sapatilha tornando os dois uma única peça na bike.
Além de ser capaz de transferir muito mais força às suas pedaladas, também gera maior controle sobre a bike e garante mais segurança ao ciclista durante trilhas ou provas extremas.
Venha para a DataroSports e encontre esse e outros produtos para a prática do ciclismo de Estrada e Mtb. Do iniciante ao profissional. Você encontra na DataroSports. Temos Bicicletas Speed, Mtb aro 29, Gravel, Urbana. Vestuários para ciclismo, capacetes de ciclismo, sapatilhas de ciclismo e acessórios. Dataro Sports a loja para VOCÊ e sua Bicicleta em Curitiba.
- Cor: Preto/Cinza
- Tamanho: Único